domingo, 4 de setembro de 2011

ontem rolou todo um rebuliço em torno de uma matéria no site da capricho que dizia que o Justin Bieber havia assumido sua homossexualidade e cancelado os shows no Brasil.
era nítido que haviam hackeado o site e que a nota era falsa. mas eu fiquei pensando naquilo porque me incomodou muito.

faz muito tempo que eu não leio capricho e não faço os testes pra descobrir se eu sou uma boa melhor amiga. justin bieber eu ouço no rádio e acho absolutamente ok.

agora, gente que gasta o seu tempo imprimindo algum tipo de sentimento negativo nas suas ações, tá ai uma coisa me incomoda, mesmo.

isso porque eu fico imaginando NO TIPO de pessoa que essa gente deve ser pra despreender tanta energia assim pra ofender alguém. o pior, que tipo de gente utiliza toda a sua energia voltada pro ódio e pro desafeto... sem razão?

tem tanta coisa boa ai fora pra ser feita.
tanta gente precisando de ajuda, tanto céu azul pra ser visto, tanto parque pra ser visitado, tanto livro pra ser lido... que não, em hipótese alguma, eu entendo alguém que gasta toda a sua energia desejando e praticando mal ao próximo.

talvez se todo mundo soubesse canalizar sua energia pras coisas boas da vida, a nossa vida como um todo fosse bem melhor.


Um comentário:

O Tempo Passa disse...

É a infinita estupidez humano, que é também incompreensível.