sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Be simple.


tem uma propaganda de sabão em pó em que aparece uma dona de casa falando assim "sabão pra mim tem que limpar e deixar um cheirinho. e só!".

e eu adoro essa fala dela.
pra mim tudo tinha que ser simples assim!
acho brega esse endeusamento que foi criado em volta de marcas da modinha.
e não me refiro especificamente à moda que, fora alguns exageros insensatos, têm muitas vezes o seu endeusamento baseado em dons artísticos e revoluncionários (Chanel e McQueen que o digam).

mas essa coisa toda de don't touch my moleskine que a galera impregnou: essa coisa toda de endeusar coisas.

acho bizarro endeusar a ponto de criar uma entidade. criar entidades para amar.

por isso que amei essa imagem. acho fantástico a maneira como podemos simplificar, sempre, as coisas.

e não se espante, é só uma imagem,
com só uma opinião,
explicitada só por uma menina,
que só acha estranho endeusar coisas - em detrimento de pessoas, yourself included.

e não que seja um julgamento.
é mais uma tentativa de dizer, a todo momento, e a mim mesma... be simple.


Desculpe, não me lembro de onde peguei a imagem. :(



Nenhum comentário: