sábado, 3 de setembro de 2011

às vezes eu tenho uma nóia de acordar tarde. parece que eu vou acordar tarde e estar um dia lindo lá fora e alguma entidade superior vai apontar o dedo pra mim e dizer "você acordou tarde e o dia está lindo e o dia está lindo enquanto você dorme até as 15h".

que bizarro essa auto-culpa que não vem de mim - é o dedo imaginário.
parece até que eu vou levantar da cama só pra satisfazer o dedo imaginário, e não a mim.

então hoje, um dia lindo como raramente se faz em curitiba, eu acordei as 15h e fiz um almoço mequetrefe.
e são 16h31 e, só pra constar, ainda estou de pijama vendo programa de música instrumental na Tv Cultura (acho MUITO fino assistir tv cultura) e lendo blog de gente interessante (não necessariamente interessante do bom), como o jornalista que foi investigar uma milícia na favela do rio e sofreu mils humilhações e torturas e tudo mais.

mas só pra constar: hoje tá um dia lindo, um sol divino e eu podia estar no parque vendo gente e sendo feliz e saudável como nos comerciais de absorvente.
mas eu acordei as 15h, tô de pijama e sentada no sofá.

e estou feliz, ouviu bem, entidade do dedo apontador?

Um comentário:

O Tempo Passa disse...

Sugiro trocar urgentemente essa entidade de dedo apontador por outra mais amiga...
Sugiro também, num lindo lindo em Curitiba, acordar mais cedo e ser feliz ao sol, junto com as plantas e os passarinhos... só pra variar!