sábado, 23 de julho de 2011

Entre a notícia de que eu vou ter que desembolsar uma grana preta no conserto da minha porta e o almoço, eu fui dar um cochilo.

Meio dormindo ouvi sobre a morte de Amy Winehouse. E quando acordei não quis acreditar, pensando ser um desses sonhos doidos que eu tenho, que parecem tão reais que eu não sei se foi verdade ou se foi sonho.

Era verdade. Amy Winehouse, que tem álcool até no nome, morreu aos 27 anos em Londes, UK.

Acontece que assim como Amy, outros tantos talentos se foram aos 27 anos. Hendrix e Joplin também se fartaram de ficar por aqui, anunciando lentamente a sua auto-degradação - e foram se degradar pra lá.


Amy vai num fluxo previsível. Anunciado. Esperado.
E talvez isso seja o mais triste...

Esse jovens talentos Foram cedo, mas marcaram tanto.
Marcaram tanto que se tornaram imortais.

A gente tentou levar a Amy pra rehab.
But she said no, no, no.

Nenhum comentário: