quinta-feira, 28 de julho de 2011

é muita saudade pra um coração só.

é muito amor pra uma pessoinha tão pequenininha que eu vi aprender a falar.
que eu vi deixar a fralda. e eu tava lá nesse dia, ô se tava.

é muito amor
pruma toquinho de um metro que eu marquei na parede, mês por mês, o quanto crescia.

vi ter sarampo, vi ter refluxo.
vi bater um prato atrás do outro, e vi fazer manha porque não queria comer.

vi dormir de noite e vi dormir de dia, a pequena.
vi e vi e vi e vi e vi a era do gelo e avatar. sei lá quantas vezes. seguidas.

parei de comprar roupas pra mim e só comprava roupa pra ela.
parei de comprar cerveja e comprava kinder ovo.

é muito amor pra um coração só.
é muita, muita muita saudade pra uma pessoinha assim.

eu tava lá quando ela largou as fraldas, quando ela aprendeu a pular.
mas eu já não estava lá quando ela deixou de usar chupeta.
e pior, eu não estava lá quando ela perguntou se eu não seria mais a sua "mamãe".

Nenhum comentário: