terça-feira, 4 de agosto de 2009

Tuíter



Alguém por aí disse que com o Twitter, os blogueiros chinfrins sumiriam.

Mas o fato de, às vezes, me expressar superficialmente em 140 letrinhas não me satisfaz.

Eu gosto de palavra corrida, de escrita que parece rio e não pára em nenhuma curva.
Não leio não apago não repico - tudo assim, corrido corrido, querendo chegar logo ao seu lugar.

E eu voltei pra ver se tinha comentário e fui obrigada a alterar as configurações: agora, eu recebo cada recado novo no email.

Porque ser lida também é uma maneira de escrever.

E escrever com carinho é cachoeira.

(e pra quem quiser, @ninafranco)

Um comentário:

Cristiane Sinatura disse...

Fico tão feliz que vc tenha voltado a escrever. Linkei seu blog no meu há umas semanas e vez ou outra eu vinha bisbilhotar pra ver se tinha coisa nova. Hoje tem! =D