terça-feira, 4 de agosto de 2009

mas o que me trouxe até aqui foi...





fone no ouvido, volume no último e tudo focado praquela nota que aperta o coração na segunda estrofe daquele refrão.

gostoso, gostoso mesmo é coisa assim: que te liberta e te faz querer ir dormir agarrado.

dá vontade de desligar tudo com o olho fechado e ir correndo pra cama se cobrir, pra ver se ela fica ali, ecoando e voando por dentro até que grude e fique.

engraçado que a gente tem essa vontade louca de prender o que liberta.

(e pra quem quer saber, a dica é Beirut.)


3 comentários:

Cristiane Sinatura disse...

Eu não sei o que ou quem é Beirut, mas sinto exatamente tudo o que vc descreveu nesse post com John Mayer. E acho que vc tbm. "You'd be a bitch because you can..."

O Tempo Passa disse...

Andou sumidinha, não?
A nota que me aperta o coração é a última da música "Lanterna dos Afogados", quando o Hebert faz a longa nota subir de tom sem dedilhar a guitarra, só apertando mais forte a corda. É um aperto no coração!

Nathalie Bonome disse...

Ultimamente tenho lidado com notas simultâneas que apertam o coração. Pode ser a de um "telepopmusic" quando o pensamento é distante; ou talvez um "jose gonzales" quando a idéia é fixa. Varia com o nosso sentimento, com o estado de espiríto...