quarta-feira, 5 de agosto de 2009

coração de mãe

eu queria porque queria um ipod. e bem grande, pra caber tudo que eu quisesse. (como eu sou quidona!)

e lá fui eu. um ipod bem grande: 30 G. e eu nem tinha noção do que era isso.

acontece que, agora, como eu tenho espaço (agora eu tenho noção!) eu quero ver tudo, ler tudo, digerir tudo e... guardar no ipod. meu baú de riquezinhas tecnológicas.

(acredite: eu me imagino aos 90, ouvindo esse mesmo ipodzinho branco. mesmo um amigo tendo me falado que um ipod dura SÓ 5 anos).

acho que a gente devia ser assim, sabia?

louco por tudo. louco por som, voz, toque, carinho, sentimento, acontecimento. casos e acasos.
e ir guardando tudo... fazendo de nós mesmos nossos bauzinhos da riqueza.

com uma vantagem enorme: a nossa capacidade não tem G na frente. não tem o que barre ou onde esbarre.

a nossa capacidade é infinita.

3 comentários:

Unknown disse...

Também partilho desse pensamento. (:

DOIDINHA DA SILVA disse...

Adorei a parte : como sou "quidona"!

Luise Sanches disse...

só um comentário: vc é demais (pra não dizer foda!)