quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

curtindo a vida adoidado I


deu na internet e chegou no meu email:


"curtindo a vida adoidado" (day off) no TeleCine Cult.


é isso, minha gente.

"curtindo a vida adoidado" é cult!

é velho (daqueles filmes onde a cor está mais pra sépia do que pra cor mesmo);

é americano (?!);

e conta a vida de um reles estudante que tira um day off da sua escola, não sem passar por muitos apuros para não ser pego por sei lá quantas autoridades.


sem desmerecer o filme, seus componentes ou seus adimiradores (diga-se de passagem, que eu, na minha inocente queda por sessão da tarde, em day off, com pipoca, adoro)....


CURTIR A VIDA ADOIDADO É CULT!!


antes, no entanto, de por o seu all-star sujo; se enfiar naquela jaqueta xadrez e se meter no mundo ipod com o volume no máximo.... me diga:


o quê, pra você, é curtir a vida adoidado?

Um comentário:

O Tempo Passa disse...

Esse filme foi um marco. Curtir a vida adoidado não precisa ser necessariamente uma coisa louca, insana, absurda, perigosa. Pode ser qualquer coisa que vc faça com extremo prazer, sem motivo específico pra faze-lo.