domingo, 14 de agosto de 2011


Aryel é um homem lindo, de quase um metro e noventa, moreno, alto, bonito e sensual de sobra, com um olhar de matar qualquer um.

conheci em curitiba, na mesma noite em que ele se tornou uma das pessoas mais especiais da minha vida.

ele é daquelas pessoas lindas, bem lindas, que você deseja conhecer na maternidade, só pra não perder nem um minuto ao seu lado.

tem um sorriso maravilhoso, daqueles que te dizem silenciosamente que sim, o mundo vale a pena.



quando as palavras surgem, entre um e outro sorriso, você reafirma a teoria da maternidade, porque tudo o que ele fala faz sentido, é bonito e tem luz.

Aryel foi dessas pessoas lindas, que aparecem do nada para fazer uma revolução na sua vida.

Ele me ensinou tanto em tão pouco tempo que mal sabe. E aqui cabe aquela máxima que há pouco tempo eu tive que usar: eu gosto de despedidas porque é nelas que falamos tudo o que gostaríamos ou, pelo menos, deveríamos.

E Aryel, é assim que me despeço de você.
Com uma dor no coraçao de quem foi te levar pra casa com o acelerador cada vez menos pressionado, querendo que a sua casa não chegasse nunca. Querendo que a tarde no parque não tivesse hora pra acabar.

Isso tudo porque o seu sorriso e você todo são assim: infinitos.

Por isso, que o meu amor por você também continue assim, infinito, te esperando onde quer que for porque onde você estiver, ah sim, com certeza, eu estarei junto. Bem junto.


Nenhum comentário: