terça-feira, 26 de abril de 2011

mim, eu, eu mesma.

eu preciso voltar a escrever.

eu preciso voltar a escrever ouvindo música bonita, daquelas que você pára pra escutar o acorde seguinte porque ele faz a sua nuca arrepiar.

eu preciso voltar a ouvir música bonita.

eu preciso voltar a ouvir música bonita olhando pra cada janela de prédio lá fora, imaginando a minha sorte ou a minha má sorte em estar rodeada por formigueiros humanos.

eu preciso, na verdade... na verdade, eu preciso parar de olhar pras formigas rotineiras lá fora, cada qual com sua janela, ora apagada ora acesa, e preciso voltar a olhar pra minha própria janela, pra minha luz e até mesmo pra minha cortina fechada.

eu preciso olhar pra mim, escrever, ouvir música bonita e sentir arrepio na nuca pra sentir que tô viva.

eu preciso de mim.

Nenhum comentário: